Pesquisa mostra que 86% dos brasileiros se vacinariam contra a Covid

REUTERS/Dado Ruvic/

O Brasil, junto ao Reino Unido, é o país que mais tem intenção de se vacinar contra a Covid-19 quando a imunização estiver amplamente disponível. A pesquisa mensal Attitudes To Covid-19 Vaccines, realizada pela Ipsos em 15 países, apontou que 86% dos brasileiros desejam a vacinação. Globalmente, é o maior percentual, junto aos britânicos. Em segundo lugar, estão os chineses (83%) e os mexicanos (81%) vêm na terceira posição.

A intenção dos brasileiros de se vacinar teve um crescimento significativo, de 16%. Em dezembro de 2020, os que se vacinariam no Brasil representavam 70%. A pesquisa on-line foi realizada com 12.777 entrevistados de 15 países, com idades entre 16 e 74 anos. Os dados foram colhidos de 14 a 17 de janeiro de 2021.

Sobre a Ipsos

A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados. A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.130 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de marketing, comunicação, mídia, customer experience, engajamento de colaboradores e opinião pública. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e medem a opinião pública ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.ipsos.com/pt-br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Material informativo sobre câncer é distribuído no metrô de SP

Next Post

Bolsonaro participa das aberturas dos trabalhos no Congresso Nacional

Related Posts