ABRH Brasil debaterá o futuro da legislação trabalhista no contexto pós-pandemia

A ABRH Brasil promoverá na quinta-feira, 18 de fevereiro, às 13h, o webinar “O RH no Terceiro Cenário: como fica a legislação trabalhista no pós-pandemia?”. Com apoio do Convênio Farmácia (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo), a iniciativa terá a presença de Wolnei Ferreira, diretor de Assuntos Legais da associação, e Tais Carmona, especialista em modernização das relações de trabalho, com apresentação de Cezar Almeida, diretor de Inovação da ABRH Brasil.

O objetivo do encontro é discutir medidas provisórias, redução de carga horária, redução salarial e diversas outras iniciativas que foram tomadas para tentar diminuir os impactos da pandemia na economia. Mais destaques a serem abordados são as definições que continuam em vigor e quais os desdobramentos das próximas mudanças no setor trabalhista.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo link: pages.conarh.com.br/hspmkF4jxROt6/formulario-webinar2.html. Após inserir os dados solicitados no formulário, o participante receberá um e-mail com um novo link para acessar o vídeo. Vagas limitadas.

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Donald Trump é absolvido pelo Senado

Next Post

Trígono Capital lança fundo Trígono Power Yield FIA

Related Posts