realme é uma das principais marcas de smartphones em 15 regiões do mundo

Foto: Divulgação

A realme, marca em ascensão de smartphones especialista em produtos de alta qualidade e gadgets que utilizam inteligência artificial, anunciou que está entre as cinco marcas mais vendidas em 15 regiões do mundo, de acordo com relatório da Canalys sobre as remessas globais de smartphones no último trimestre de 2020.

A realme ocupa o quarto lugar no ranking e se mantém na posição de empresa de smartphone que mais cresce entre as cinco principais do sudeste asiático. A empresa garantiu a terceira posição nas Filipinas e ainda mantém o ritmo de crescimento superior a 100% ao ano em economias emergentes, como Tailândia e Myanmar. No mercado indiano, a realme aparece em quinto lugar, com 12% do market share e próxima ao quarto colocado. A marca ainda entrou nas primeiras cinco posições de alguns mercados na Europa, como Grécia, República Tcheca e Rússia – neste país, aliás, o crescimento foi de 338% no período. 

“Ao personificar o espírito ‘Dare to Leap’ (‘ouse ir além’, em uma tradução livre), a realme se posiciona como a fusão da melhor performance, com design atual e preços competitivos. Estamos confiantes de que os produtos da marca e nossa estratégia de marketing são efetivos mesmo nessa época desafiadora. A realme vai continuar oferecendo uma combinação de design inovador e ousado e um equilíbrio e integração entre software e hardware para atender as demandas da geração jovem”, resume o CEO da marca, Sky Li.

De acordo com a Canalys, a realme aparece nas primeiras cinco posições em remessas de produtos nas seguintes regiões: Índia, Indonésia, Bangladesh, Camboja, Tailândia, Malásia, Myanmar, Paquistão, Filipinas, Rússia, Israel, República Tcheca, Grécia e o sudeste asiático como um todo. 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Trígono Capital lança fundo Trígono Power Yield FIA

Next Post

Saiba as estratégias para gerar negócios familiares de sucesso

Related Posts