Harry e Meghan desvinculam com a família real britânica

Foto: ET Online

O Palácio de Buckingham informou nesta sexta-feira (19) que o princípio Harry e sua esposa, Meghan, romperam de vez com a família real britânica. Eles disseram à Rainha Elizabeth que não desejam ser mais membros ativos da realeza.

No último domingo, o casal anunciou que está esperando o segundo filho. A notícia de hoje provocou descontentamento por parte da família real. “O duque e a duquesa de Sussex confirmaram à Sua Majestade, a Rainha, que não voltarão a ser membros ativos da família real”, disse o palácio. “Embora estejamos todos tristes com sua decisão, o duque e a duquesa continuam sendo membros muito amados da família”, diz o comunicado.

O palácio disse ainda que os compromissos honorários militares e reais do casal voltarão a caber à monarca. Por outro lado, um porta-voz do casal disse que eles continuam comprometidos a servir a coroa.

 “Como demonstrado por seu trabalho durante o ano passado, o duque e a duquesa de Sussex continuam comprometidos com sua tarefa e seu serviço ao Reino Unido e em todo o mundo, e oferecem seu apoio constante às organizações que representam, independentemente de um papel oficial”, disse o porta-voz.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Pesquisadores de Campinas desenvolvem espuma que combate o COVID

Next Post

Bolsonaro indica general Luna e Silva para a presidência da Petrobras

Related Posts