App para a gestão de infrações de trânsito é anunciado pela Volkswagem

A Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services Brasil, que oferece soluções completas de terceirização e gestão de frotas, lança agora um aplicativo para gerenciamento de multas. O FSB Multas, disponível para iOS na Apple Store e para Android na Google Play, é a primeira ferramenta de gestão de infrações de trânsito entre as empresas do setor.

Com o aplicativo, o usuário tem mais agilidade nos processos, economia de tempo e praticidade. Um procedimento que antes levava de 10 a 14 dias, agora poderá ser feito em poucos minutos pelo celular, de forma totalmente digital e sem necessidade de impressão ou envio aos Correios.



Pelo FSB Multas, é possível controlar todas as infrações, detalhar as informações das multas, fazer o processo de indicação de condutor e ainda receber notificações e avisos pelo celular. Além disso, o app permite que a gestão de multas seja baseada em quantidade, valor, pontuação, data de vencimento e também é possível visualizar documentos emitidos pelo órgão e do processo de indicação do condutor.



“Estamos muito satisfeitos com o lançamento do FSB Multas. Este é mais um passo para levar comodidade e facilitar o dia a dia dos clientes, contribuindo positivamente para a gestão de frotas. Nós buscamos sempre oferecer mais eficiência e inovação na prestação de serviços, alinhados com a transformação digital vivenciada nos negócios do Grupo Volkswagen”, ressalta Jörg Pape, Managing Director da Volkswagen Financial Services Brasil e responsável pela América do Sul.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Brasil perde cinco posições em Índice de Viabilidade Digital

Next Post

Oportunidade para o setor de alimentação: Delivery!

Related Posts