Ratinho defende Bolsonaro sobre pandemia

Reprodução SBT

Recentemente, o apresentador Ratinho publicou um vídeo nas redes sociais para falar da pandemia da Covid-19. Considerando que o Brasil vive atualmente o pior momento desde o início da pandemia, o comunicador do SBT entrou na defesa do presidente Jair Bolsonaro.

“Aquele que tiver a real solução para esse problema que atire a 1ª pedra! Atire no Prefeito que fechou a cidade e mandou todos pra casa. Atire no Presidente que pede pra abrir a cidade e a volta ao trabalho. Atire nos médicos que pedem o isolamento social para evitar o colapso no sistema de saúde. Atire nos economistas que pedem para voltar a rotina prevendo um colapso financeiro. O negócio é atirar pedras!”, disse.

O apresentador ainda indagou: “Se voltar tudo a funcionar vai morrer quantas pessoas? Se ficar em isolamento social vai morrer quantas empresas? Vou responder: Ninguém sabe! Quando um problema não tem solução, elegemos um culpado, um inimigo, um vilão. Não! A culpa não é do Prefeito! Não! A culpa não é do Governador! Não! A culpa não é do Presidente! Nem dos médicos, nem dos economistas e nem do Ministro da Saúde. Eles estão tão perdidos quanto todos nós. Tão perdidos como todos os líderes mundiais”.

Ratinho apresenta um programa no SBT diariamente desde 1998 e se tornou uma das vozes apoiadoras do presidente Bolsonaro na mídia televisa no Brasil.

“Fomos pegos de surpresa sem manual de procedimentos. Cada um acha uma coisa, mas ninguém tem certeza de nada. Então quem sabe não é a hora de parar de perder tempo atirando pedras e dando palpites, e começar a orar mais, amar mais, chorar mais, valorizar mais os amigos e a família. Chega de ódio, talvez seja essa a solução! Éramos todos humanos até que a religião nos separou, a política nos dividiu e o dinheiro nos classificou. O que restou? Nos restou o vírus. E agora sim, agora sim, no mundo inteiro, somos todos iguais”, concluiu.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Morador de São Mateus do Sul morre após hospital negar atendimento

Next Post

Preço da gasolina avança 9,95% e etanol ultrapassa R$ 4,00 nas primeiras semanas de março

Related Posts