Dia Mundial do Doador de Sangue tem campanha de transporte gratuito em SC

Com ação da Abrale e do aplicativo 99, doadores de sangue ganham corridas gratuitas até os hemocentros
Com ação da Abrale e do aplicativo 99, doadores de sangue ganham corridas gratuitas até os hemocentros. – Foto: Freepik/Divulgação

Nesta segunda-feira (14) é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue e para incentivar a doação em Santa Catarina, a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) e o aplicativo 99 criaram uma campanha que garante o deslocamento gratuito dos doadores ao Hemosc (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina).

Para garantir a promoção o doador deve inserir o código promocional DOESANGUE, que irá gerar o voucher de viagem gratuita de ida e volta dos hemocentros. O valor máximo para cada corrida é de R$ 30 e a campanha é válida apenas na categoria 99POP.

No Estado são 300 corridas disponíveis para serem utilizadas entre 14 de junho e 14 de julho ou até que os vouchers esgotem.

Na hora do cadastro no Hemosc, o doador deve informar que foi ao local por incentivo da ação da Abrale.

Para ser um doador é preciso comparecer ao hemocentro com um documento oficial, realizar uma refeição leve nas últimas quatro horas, estar com a saúde em um bom estado e estar sem sintomas gripais ou febre. Além disso, o contato com pessoas suspeitas ou confirmadas de Covid-19 deve ter sido a mais de 14 dias.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Uma pessoa negra irá pisar na lua pela primeira vez em 2024

Nasa levará primeira pessoa negra à lua, em 2024

Next Post
Willian Bonner e Renata Vasconcellos são os âncoras do JN. - Foto: Reprodução/TV Globo

Anúncio comercial do TikTok irá durar um mês no Jornal Nacional

Related Posts