Burger King divide opiniões com nova propaganda

Foto: Reprodução

A mais nova peça publicitária da rede de restaurantes Burger King tem dividido opiniões na internet. Principalmente nas redes sociais, a empresa tem recebido críticas e elogios após lançar uma campanha que apoia a comunidade LGBTQI+ e traz a tona um debate sobre a questão da diversidade pelo olha de crianças.

O filme apresenta a perspectiva das crianças sobre o tema da diversidade de gênero, sem roteiro e de maneira espontânea. Foi criado pela agência David em parceria com especialistas em psicologia e diversidade.

Segundo a diretora da marca Burger King no Brasil, Juliana Cury, em entrevista à revista Exame, “o lançamento da campanha tem como objetivo endereçar um ponto de reflexão à população em geral. O preconceito é uma construção social e, com toda a responsabilidade que nos cabe enquanto companhia, conseguimos mostrar que os pequenos carregam o discernimento a partir de um olhar muito sensível e humano”.

Porém, alguns internautas apoiaram a campanha e parabenizaram a empresa pela iniciativa, enquanto outros “cancelaram” a empresa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
As vias estão localizadas no Triângulo Mineiro (627,4 km) e no Sul de Minas (466,4 km)

Com apoio do BNDES, Minas Gerais lança consulta pública para concessão de rodovias

Next Post

Mais doses da Janssen chegam ao Brasil hoje

Related Posts