Ministro italiano comenta sobre homossexuais

Foto: REUTERS/Alessandro Bianchi

Em entrevista publicada pelo jornal “Corriere della Serra” no último sábado, o ministro da Família da Itália, Lorenzo Fontana, deixou clara a sua posição sobre os homossexuais: “As famílias arco-íris [símbolo dos movimentos homossexuais] não existem na lei italiana”. Ele ainda afirmou sua doutrina religiosa: “Sou católico e acho que as crianças devem ter um pai e uma mãe”, disse.

Na última sexta-feira, ao chegar no Palácio do Quirinal com a esposa e filha, ele ainda falou: “Famílias são aquelas que são naturais, onde uma criança deve ter um pai e uma mãe (…) A família natural está a ser atacada. [Os homossexuais] querem dominar-nos e afastar a nossa gente”, informa o jornal “Le Monde”.

O político de 38 anos ainda destacou que não é contra os homossexuais, e que tem “muitos amigos homossexuais”, ressaltando que essa não é a questão, mas sim a do modelo cultural e a estrutura familiar em causa.

Sua posição contra o aborto também foi destacada. Ele revelou que apoiará as organizações que “tentam dissuadir as mulheres de abortar”, e declarou que “o aborto é a primeira causa da feminicídio no mundo.” Por outro lado, a natalidade será prioritária na agenda do novo ministro, fez ainda saber.

Após essas declarações, a página oficial do ministro Lorenzo Fontana foi atacada por hackers, que puseram anúncios de produtos para a disfunção erétil a aparecer nas pesquisas pela página.

A pauta sobre homossexualismo movimentou a internet no Brasil no último fim de semana. A razão disso é a nova campanha publicitária do Burger King, O filme apresenta a perspectiva das crianças sobre o tema da diversidade de gênero, sem roteiro e de maneira espontânea. Foi criado pela agência David em parceria com especialistas em psicologia e diversidade.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Burger King bloqueia comentários em sua rede social de Portugal

Next Post

Estudo revela que 51% das brasileiras têm ou já tiveram dificuldades para menstruar

Related Posts