Faculdade FAEL assina convênio com DF Superior e oferta bolsa para colaboradores

Programa da Secretaria de Economia concede descontos de até 50% nas mensalidades de graduação e pós-graduação. – Foto: Divulgação

o Polo de Sobradinho – Brasília da Faculdade FAEL, pioneira em ensino a distância,  assinou nesta segunda-feira (28), um convênio com a Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Secretaria de Economia, dentro do programa DF Superior. O projeto oferece descontos para os servidores e empregados públicos, ativos ou inativos, da administração direta e indireta do Distrito Federal e da Câmara Legislativa, além de dependentes.

Com a novidade, os servidores podem realizar cursos de graduação e pós-graduação, no Polo de Brasília – Sobradinho da FAEL, com descontos que variam entre 5% e 50%, de acordo com  a escolha do curso. Além disso podem contar com o Desconto Pontualidade, que aumenta o benefício e faz com que o colaborador possa aproveitar até 64,5% de redução nas mensalidades de Graduação (considerando maior bolsa de desconto e maior Desconto Pontualidade) e 55,65% de redução nas parcelas de Pós-Graduação (considerando parcela única, maior cupom de desconto e maior Desconto Pontualidade).

Também podem aderir ao programa os empregados públicos da administração direta e indireta do Distrito Federal (ativos ou inativos), bem como seus dependentes.

No DF Superior, os colaboradores farão o pagamento das mensalidades via boleto bancário, e terão acesso a todos os diferenciais oferecidos pela metodologia da FAEL.

Os interessados a desfrutarem deste benefício, devem procurar a Unidade FAEL em Sobradinho – Brasília.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

FIESC apresenta proposta para o desenvolvimento integrado em SC

Next Post

A importância do cuidado com o sistema circulatório no inverno

Related Posts