Brivia conquista conta da Hacasa e reforça expansão em Santa Catarina

Companhia é um dos principais players do setor imobiliário na região Sul. – Foto: Divulgação

Apesar da pandemia, o mercado da construção civil está aquecido, registrando índices positivos no país. No primeiro trimestre, o PIB (Produto Interno Bruto) do setor cresceu 2,1%. Além disso, houve aumento de 39% nos lançamentos e de 21% nas vendas de imóveis, segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias. O mercado passou por uma série de transformações, tanto do perfil do comprador como dos negócios do ramo.

É nesse cenário de boas perspectivas que o Brivia Group — uma das mais completas operações de estratégia, experiência e comunicação do Brasil — assume a conta da Hacasa. Fundada em 1983, a companhia está entre os maiores players de empreendimentos imobiliários da região Sul. Seu portfólio possui projetos como os loteamentos Três Barras e Aurora, em Joinville (SC), o Hotel Sheraton, em Porto Alegre (RS), e o Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP).

A primeira ação para a incorporadora já foi realizada: o lançamento do Poema, novo empreendimento residencial em Joinville, que contou com campanhas on e off, eventos e mídia. Além disso, outras três ativações estão em andamento. A Hacasa faz parte do Grupo H. Carlos Schneider, que reúne seis empresas de porte nacional como a Ciser, que já é atendida pela Brivia. 

“O grupo está diversificando e ampliando sua atuação em diversos segmentos. Estamos orgulhosos de comunicar essas novas realizações, especialmente na área da construção civil, onde a Hacasa possui uma consolidada trajetória, com projetos de alto padrão”, comenta Ricardo Almeida, key account director do Brivia Group. 

Com a nova conta, a empresa reforça sua presença em Santa Catarina, onde possui duas sedes: Florianópolis e Joinville. Além disso, atende clientes como a Embraco, player global no mercado de refrigeração, e a Ailos, maior cooperativa de crédito do estado. 

Hacasa

A Hacasa foi fundada em 1983 pelo Grupo H. Carlos Schneider. Nasceu para administrar os imóveis de sua propriedade e, ao longo dos anos, tornou-se também uma incorporadora. É responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos imobiliários diversificados, como shopping centers, hipermercados, hotéis, loteamentos e condomínios em diversas regiões do país, tendo sua sede na cidade de Joinville.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Mapa e Sebrae apresentam ações para mitigar incêndios em áreas rurais do Pantanal

Next Post

Olimpíadas: médico explica como deve ser a alimentação dos atletas de acordo com cada modalidade

Related Posts