Cesuca abre Processo Seletivo 2021.2 com taxa de inscrição e primeira mensalidade isentas

Vestibulandos podem escolher uma das cinco opções de ingresso e ainda concorrem a bolsas de estudos de até 100%; Inscrições podem ser feitas de 8 a 22 de julho – Prova Tradicional (on-line) acontece no dia 25 de julho, às 10h. – Foto: Divulgação

Centro Universitário Cesuca – instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com as inscrições gratuitas abertas para o Vestibular de Inverno válido para o segundo semestre de 2021 nos cursos de graduação, com a primeira mensalidade isenta*. O período de inscrição se estende de 8 a 22 de julho.

Os vestibulandos podem escolher uma das cinco opções de ingresso, são elas: via Prova on-line; via ENEM; via Prova Tradicional (on-line); Prova Agendada; e via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

Os interessados ainda concorrerão a bolsa de estudos que podem chegar a até 100% de desconto durante todo o curso. A possibilidade é válida para a Prova Tradicional, que será realizada virtualmente no próximo dia 25 de julho, às 10h. O percentual de 100% também é válido para o ingresso via ENEM.

Na Prova On-line, que fica disponível 24h por dia, o candidato pode escolher o melhor horário para a realização do exame, e o resultado sai em 24h. Se o vestibulando for aprovado, poderá dar prosseguimento à matricula digital, sem a necessidade de ir até o campus para finalizá-la. O desconto pode chegar a até 50%. Na Prova Agendada, também é possível obter desconto de até 50%, e o resultado é imediato. Pelo ENCCEJA, o resultado é disponibilizado após o ato de entrega da referida nota e é outra opção que prevê desconto de até 50%.

O Centro Universitário Cesuca oferece mais de 30 cursos de graduação presencial. Mais informações acesse: Processo Seletivo – Prova on-line Cesuca

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

RNI avança com expansão regional e lança novo empreendimento no Rio Grande do Sul

Next Post

Evento online debate a importância da Saúde Populacional

Related Posts