Evento online debate a importância da Saúde Populacional

Conferência da Novartis em parceria com a SingularityU Brazil propõe a disseminação de estratégias para melhorar a saúde da população no Brasil. – Foto: Divulgação

Com objetivo de contribuir para o desenvolvimento de pessoas e populações mais saudáveis, o Novartis Future Talks + SingularityU Brasil de julho abordará o tema “Saúde populacional: prevenção, tratamento e acesso à inovação” no dia 14 de julho, às 17h30, no YouTube.

Para falar sobre as novas tecnologias que permitem que a gestão da saúde populacional se torne cada vez mais complexa e com alto nível preditivo foram convidados André Medici, Economista sênior em Saúde do Banco Mundial em Washington, e Erno Harzheim, Professor associado do Departamento de Medicina Social da Faculdade de Medicina da UFRGS.

O evento abordará as novas discussões que estão orientando o conceito de saúde populacional, com uma visão sistêmica sobre temas primordiais, como os impactos desse movimento nas esferas de prevenção, qualidade de vida, acesso a serviços de saúde de qualidade, potencial sobre a capacidade de investimento e melhoria da gestão de organizações públicas e privadas do setor.

O webinar é gratuito e voltado para profissionais de saúde e tecnologia, órgãos governamentais e interessados em geral. As inscrições devem ser feitas pelo site: cloud.e.animaeducacao.com.br/su-novartis-w4

Novartis Future Talks + SingularityU

A parceria do Novartis Future Talks + SingularityU Brasil começou em 2020 e se ampliou em 2021 com a realização de uma série de quatro encontros virtuais para debater as novidades da área da saúde. Em março, as companhias realizaram o primeiro webinar da série, que foi sobre “Terapias avançadas e como viabilizar o financiamento de inovações na área de saúde”, em abril “Uso de inteligência artificial (IA) na área da saúde” e em maio “Inovação em Saúde: Como garantir a segurança jurídica em processos de investimentos, pesquisa e desenvolvimento”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Cesuca abre Processo Seletivo 2021.2 com taxa de inscrição e primeira mensalidade isentas

Next Post

Materiais inovadores de origem renovável para calçados será o destaque da BASF no Inspiramais 2021

Related Posts