Prosperi é reconhecida como Microsoft Partner Of The Year 2021 na América Latina

Pelo quinto ano seguido, a empresa brasileira foi a vencedora da categoria Project and Portfolio Management para a região, além de integrar o grupo das quatro melhores em nível global

 Prosperi, consultoria capixaba em gerenciamento de inovação, portfólios e projetos, conquistou pela sexta vez em dez anos (e a quinta seguida) o prêmio de Microsoft Partner of The Year 2021 para a América Latina e região do Caribe na categoria Project and Portfolio Management. O reconhecimento é uma homenagem concedida pela fabricante a seus principais parceiros no mundo que demonstraram excelência em inovação e implementação de soluções para clientes com base na tecnologia Microsoft.

Além de ser a vencedora na região, a Prosperi também ficou entre as quatro finalistas mundiais na categoria Project and Portfolio Management. As finalistas das diversas categorias são selecionadas de um universo de mais de quatro mil candidatas ao prêmio, originárias de mais de 100 países do mundo todo.

 “Ser reconhecido internacionalmente por todos estes anos é fruto de um trabalho contínuo de busca da excelência dos nossos serviços e da capacidade de nossa equipe em inovar e propor soluções que garantem o sucesso dos nossos clientes. A premiação da Microsoft nos coloca em uma posição de destaque em um grupo seleto de empresas de todo o mundo”, explica o CEO da Prosperi, Leonardo Nogueira.

No último ano, mesmo com as incertezas e as dificuldades em razão da pandemia do Covid-19, a Prosperi manteve seus investimentos no processo de expansão e conquistou vários clientes internacionais. A empresa também ajudou seus parceiros no processo de transformação dos seus modelos de gestão de inovação, portfólio e projetos, por meio de tecnologias inovadoras.

“O reconhecimento da Microsoft demonstra que os resultados foram alcançados porque o nosso foco é o sucesso de nossos clientes e, isso só é possível porque nossos colaboradores, que são carinhosamente chamados de ‘Transformadores’, estão sempre em busca de soluções e serviços que melhorem a vida das pessoas”, acrescenta Nogueira.

A premiação de Partner of the Year reconhece os parceiros Microsoft que desenvolveram e entregaram soluções de excelência baseadas nas tecnologias da fabricante durante o ano anterior. Os vencedores são classificados em cerca de 45 categorias divididas entre todos os setores e indústrias que as soluções Microsoft atendem.

“É uma honra anunciar os vencedores e finalistas do prêmio Microsoft Partner of the Year de 2021”, disse Rodney Clark, vice-presidente corporativo, Global Partner Solutions, Channel Sales e Channel Chief da Microsoft. “Esses parceiros notáveis demonstraram um profundo compromisso com a construção de soluções de classe mundial para os clientes – da nuvem à ponta – e representam alguns dos melhores e mais brilhantes que nosso ecossistema tem a oferecer.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

FedEx Express recicla uniformes de seus funcionários e produz sete mil cobertores para doação

Next Post

Variante delta será “em breve” predominante no mundo, diz OMS

Related Posts