Bolsonaro ficará internado em São Paulo nos próximos dias

Foto: Redes Sociais

O boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star informou que o presidente Jair Bolsonaro, após avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem, permanecerá internado e receberá um tratamento clínico conservador. Ao menos neste primeiro momento foi afastada a necessidade de uma cirurgia.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador”, diz o texto divulgado pelo hospital.

Os médicos disseram que o presidente está com um quadro de obstrução intestinal e foi transferido de Brasília para São Paulo para a realização de exames e avaliação da necessidade de uma cirurgia de emergência, que logo foi descartada.

Na web, o seu perfil oficial em uma rede social publicou nota na qual ele agradece as orações e disse que enfrenta um novo desafio em decorrência do atentado que sofreu na campanha eleitoral de 2018.

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Minha marca tem pouco engajamento nas redes sociais, necessariamente sou flopado? Entenda

Next Post

Inflação desacelera para todas as faixas de renda em junho

Related Posts