Boletim médico informa que Jair Bolsonaro tem evolução satisfatória

Bolsonaro muda discurso sobre obrigatoriedade do uso de máscara
Bolsonaro muda discurso sobre obrigatoriedade do uso de máscara. – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Divulgação

Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta feira, o tratamento do presidente tem uma evolução satisfatória, apresentando melhoras na parte clínica e nos exames.

Ele recebeu a visita do general Augusto Heleno, ministro do gabinete de segurança institucional, que confirmou o progresso na saúde do presidente aqui no hospital. No twitter, o general escreveu que Bolsonaro passa bem, com uma recuperação acima do esperado, mas continuará a fazer alguns exames e avaliações.

Assim como o general Heleno, Bolsonaro também segue ativo nas redes sociais e publicou uma série de tuítes com críticas à CPI da covid-19.

Apesar dos sinais de melhora, o presidente cancelou a tradicional live nas redes sociais que ele faz todas as quintas feiras. Também foi adiada a visita que o presidente faria a Manaus neste fim de semana.

Por enquanto, Bolsonaro permanece internado fazendo o que a equipe médica chamou de tratamento conservador. Ou seja, apenas com medicamentos e intervenções não invasivas. Também, por enquanto, não há previsão de uma nova cirurgia.

Bolsonaro foi diagnosticado com uma obstrução intestinal e desde a noite dessa quarta feira está  internado no hospital Vila Nova Star aqui em São Paulo.

Ainda não há uma previsão de quanto tempo ele vai permanecer internado.

Fonte: Agência Brasil

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Deputados tentarão aprovar voto impresso nesta sexta-feira

Next Post
Selic deve ter reajuste de 0,75% em relação a taxa atua

Você sabe como renegociar dívidas acumuladas na pandemia?

Related Posts