Pesquisa revela hábitos de sul-americanos durante a pandemia

Foto: Pixabay

O Brasil é o país da América Latina que registrou o maior aumento de compras online durante a pandemia: 30%. Esse hábito se espalhou por toda a região, tanto que o percentual de latinos americanos que passaram a fazer esse tipo de compras foi de 24%, enquanto a média dos demais continentes foi de 27%.

Esses números foram revelados por meio da pesquisa Barometro Covid-19 sobre mudanças de hábitos, realizada pela consultoria Kantar com mais de 11 mil pessoas de 21 países da América Latina.

Além das compras, a pesquisa revelou outra mudança de hábitos das pessoas que é a tendência de continuidade do home office, mantido por 27% dos brasileiros.

Mais curiosidades levantadas na pesquisa é que, dentre os latino americanos, os colombianos tem o maior percentual de pessoas que continuaram fazendo atividades físicas, 28%, ao passo que os brasileiros são o povo que menos manteve os exercícios físicos, apenas 14%. Por outro lado, o Brasil é o país em que os pesquisados mais declararam que estão mantendo as medidas de higiene, 34%.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Arrecadação atípica faz governo recolher R$ 882 bi de impostos em 2021

Next Post

Pesquisa revela que 70% dos trabalhadores aumentaram os gastos com alimentação na pandemia

Related Posts