Investimentos em franquias é um bom negócio?

Gérlio Figueiredo, especialista de negócios fala sobre as chances de êxito em apostar neste modelo de empresa
Para quem pensa em abrir o seu próprio negócio, é necessário considerar uma série de elementos para poder alcançar o sucesso com a empresa, sendo assim, investir em franquias as chances podem aumentar consideravelmente, já que o modelo prevê o uso de produtos e serviços que já foram testados e consolidados no mercado.

O especialista de negócios, Gérlio Figueiredo fala que além dessas duas razões, há outros pontos positivos que levam os empreendedores a optarem por este formato de negócio.

Benefícios de apostar em uma franquia

Risco menor:A franquia é um modelo de negócios que apresenta um risco menor e, essa característica também acontece pelo fato dos produtos já serem testados e aceitos pelo mercado. “Dessa forma o retorno é mais seguro em qualquer área de atuação”, complementa Gérlio.

Plano de negócios definido:O plano de negócios é um documento que deve guiar o empreendimento, mas, de acordo com Figueiredo, muitos empreendedores não o elaboram e acabam tendo prejuízos por causa dessa decisão.

“Com uma franquia você já irá receber um plano de negócios predefinido, que vai indicar fatores internos e externos que podem afetar a sua empresa e, ao mesmo tempo, apresenta também os melhores caminhos para alcançar o sucesso”, conclui o especialista.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Estudo sobre rejuvenescimento do tecido por meio da retração com uso de peeling polihidroxiácidos técnicas de sangria é aprovado em comitê

Next Post

Rinoplastia se torna o procedimento mais realizado em 2021

Related Posts