Educação Física é tema de webinar da FIEP com a Chancela da Logos University International, UniLogos

Terá início logo mais, às 19 horas, um encontro chancelado pela UniLogos®️ voltado para alunos e profissionais da Educação Física. Em parceria com a Federação Internacional de Educação Física (FIEP sigla em francês), as entidades fazem uma parceria para realizar um congresso sobre diversos temas de hoje até o próximo sábado, dia 21.

Devido às medidas restritivas impostas pela pandemia, o encontro será online. E é justamente este momento atual um dos temas abordados no encontro. A abertura do evento será com o Presidente Mundial e Delegado Nacional da FIEP, Dr. Almir Gruhn, e em seguida o Reitor AdVitam da Logos University Internacional, Dr. Gabriel Lopes, fará uma palestra com o tema “Saúde Mental e a Prática de Esportes: Atividades Físicas Pós Covid”.

Nos próximos dias, palestrantes de diversas partes do Brasil também farão palestras sobre o tema da Educação Física em várias vertentes diferentes. Presente em 142 países, a FIEP é a mais antiga organização de educação física do mundo, com 97 anos de fundação. É reconhecido por várias organizações no mundo como a UNESCO e o Comitê Olímpico Internacional (COI).

O WEBINAR será transmitido pela página no YouTube da Federação Internacional de Educação Física e ainda é possível fazer as inscrições. O link é https://www.sympla.com.br/2-webinar—educacao-fisica-fiep-brasil__1290485. Mais informações podem ser encontradas no WhatsApp 45 99809-5409.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Morre publicitário Duda Mendonça

Next Post

Você sabia que hoje é o Dia Mundial da Fotografia?

Related Posts