Manifestações pró-Bolsonaro terminam pacíficas

O 7 de setembro terminou com manifestações pacíficas a favor do presidente Jair Bolsonaro. Elas foram realizadas nas maiores cidades do Brasil e ainda tiveram as presenças de muitas famílias com idosos e crianças. Muitos dos presentes apresentavam cartazes escritos em outros idiomas, pois desejavam chamar a atenção da comunidade internacional para o movimento.

Por outro lado, as manifestações contra o presidente não contaram com a presença do ex-presidente Lula, apontado como possível adversário na disputa presidencial em 2022,

O que chamou a atenção da cobertura dos protestos é que muitas fotos que foram divulgadas nos portais foram feitas no início da manifestação e isso revoltou muitos dos internautas. O Governador de São Paulo, João Dória, chegou a dizer que tiveram 125 mil pessoas no ato da Paulista, o que não confere com a realidade comparada com outros atos na mesma avenida.

Os apoiadores do presidente pedem que o Congresso Nacional aprove o voto impresso auditável e alegam que o Supremo Tribunal Federal está prendendo todos aqueles que são a favor do presidente.

Confira a galeria com fotos da manifestação em diversas cidades no Brasil:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Uma das maiores manifestações da história ocorre no 7 de Setembro de 2021

Next Post

Protestos contra Bolsonaro: fotos

Related Posts