Bombeiros confirmam 10 mortos em Capitólio

Foto: Bombeiros

Os bombeiros encontraram no final da tarde deste domingo os corpos das duas últimas vítimas da tragédia em Capitólio (MG). No sábado, um bloco de pedras desmoronou no lago de Furnas, deixando 10 mortos e ao menos 32 feridos.

Apesar de todas as vítimas terem sido localizadas, os bombeiros seguem as buscas para localizar mais pedaços de corpos e para verificar a possibilidade de que turistas solitários tenham desaparecido. Os trabalhos envolvem cerca de 50 pessoas, entre bombeiros e militares da Marinha. Ao todo, 11 mergulhadores do Corpo de Bombeiros atuam na operação.

A Marinha do Brasil emprega sete embarcações – quatro lanchas e três motos aquáticas. Ao todo, 30 militares trabalham: 20 no local do desastre e 10 no centro de coordenação montado no município de São João Batista do Glória, perto de Capitólio.

Em relação aos feridos, a maioria sofreu ferimentos leves, mas pelo menos duas pessoas tiveram fraturas expostas e passaram por cirurgias em hospitais da região. Vídeos nas redes sociais mostraram o momento do desabamento, no principal ponto turístico do passeio de lancha, com duas cachoeiras na entrada do cânion.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

O que ninguém te conta sobre miomas

Next Post

Eleições 2022: confira as regras para propaganda eleitoral

Related Posts