Em novo projeto de urbanização município de Senador Sá no Ceará recebe asfaltamento

Atualmente o município é gerido pelo prefeito Bel Júnior do PP

A realidade da maioria dos municípios brasileiros não tem sido das melhores, principalmente no que tange ao desenvolvimento urbano, recessão provocada principalmente pela pandemia da COVID 19, que trouxe sérios danos ao país. Na contra mão de toda essa recessão, o município de Senador Sá, na região norte do estado do Ceará tem tido muitos motivos para comemorar. 

Em pouco mais de um ano da gestão do atual prefeito, Bel Júnior (PP), o município tem recebido importantes obras de urbanização e serviços a população. Na tarde desta segunda-feira, 10, foi dado início, ao serviço de asfaltamento de ruas do centro da cidade, serão cerca de 10 mil metros quadrados que serão implantados, melhorando a trafegabilidade dentro da zona urbana. 

Para dona Maria da Silva, morada de Senador Sá há mais de 25 anos, é impossível não se emocionar. ” Quem mora aqui a muito tempo, sabe como era a cidade, passava ano e entrava ano e nada mudava. De uns tempos pra cá, as coisas estão andando bem depressa”, afirmou. 

Zona Rural

Além da pavimentação que acontece no centro, os distritos estão sendo beneficiados com calçamento e reforma das principais estradas vicinais (piçarrada, ajudando a melhorar a qualidade de vida de quem mora no interior. 

Meta

Segundo destacou o gestor, a meta é que até o final de 2024, quando encerra o seu 1º mandato, todas as ruas do município estejam com calçamento ou asfalto. 

“Estamos buscando fazer uma gestão próxima do nosso povo, onde a comunidade possa decidir quais os pontos prioritários para buscarmos recursos para que possamos resolver as demandas, assim como na infraestrutura, fazemos isso na saúde, na educação, na assistência e em todos os setores da administração municipal”, ressaltou. 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Eleições 2022: confira as regras para propaganda eleitoral

Next Post

Em transplante inédito, homem recebe coração de porco

Related Posts