Homem é submetido a cirurgia no Irã após inserir pilha no próprio pênis

(Foto: Reprodução/ Pexels)

Um homem de 49 anos parou no pronto-socorro após ter introduzido uma pilha, tamanho AA, no próprio pênis. Segundo o jornal norte-americano New York Post, o caso ocorreu em um hospital em Teerã, capital do Irã, e o homem informou aos médicos que estava com o objeto no órgão genital há 24 horas.

Os exames médicos revelaram cicatrizes “graves e progressivas” na uretra dele, que teria atenuado a capacidade dos fluidos de passarem pelo canal. Os médicos então revelaram a hipótese de que o quadro poderia ter sido causado por produtos químicos tóxicos que foram expelidos da pilha.

Os cirurgiões tiveram que abrir o períneo, tecido entre o saco escrotal e o ânus, do paciente para que pudessem acessar a uretra sem prejudicar seus testículos para que pudessem remover o objeto. Após a cirurgia, os médicos utilizaram um enxerto de pele do interior das bochechas e dos lábios do homem para reparar os danos causados na uretra. Não se sabe como a pilha foi parar dentro do órgão genital, e tambpem foi informado que ele não tinha nenhum histórico de doença mental.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Rússia x Ucrânia: 150 mil pessoas já deixaram o país e refugiados aguardam em fronteiras

Next Post

Saiba mais sobre os episódios que marcaram o início das grandes guerras

Related Posts