Will Smith posta remix de Silvanno Salles e reforça valorização internacional da música brasileira

Reprodução/Instagram

O ator e rapper Will Smith postou em suas redes sociais uma foto com a sua família e um remix da música “Romance” de Silvanno Salles, de 2019, mas que continua sendo sucesso após viralizar recentemente.

Recentemente, diversos artistas, como Madonna e Cardi B, têm postado músicas brasileiras em suas redes sociais, e grandes festivais, como o Coachella, também têm dado espaço a artistas brasileiros.

Esse movimento ajuda a abrir as portas para artistas nacionais, afirma o especialista em distribuição digital internacional de músicas e CEO da empresa LUJO NETWORK, empresa responsável pela distribuição digital do EP, Jeff Nuno.

O cenário internacional nunca foi tão receptivo a artistas nacionais como atualmente, seja pela maior facilidade de viralização trazida pelas redes sociais, ou pelo maior apoio de artistas como tem acontecido”.

Mas para aproveitar esse cenário positivo não basta apenas lançar músicas, é importante ter um bom apoio profissional na distribuição digital e definição de estratégias de marketing para se destacar”, explica.

A canção “Romance” de Silvanno Salles, que tinha sido lançada em 2019, viralizou recentemente após ter um remix, que acabou chamando a atenção de Will Smith. A faixa também ganhou uma versão em parceria com a dupla de sucesso Humberto & Ronaldo, lançada mês passado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Apple processa ex-funcionário por vazar informações. Saiba a importância de contratos de confidencialidade

Next Post

COP 30: Itaipu assina convênios de infraestrutura de R$ 1,3 bilhão para Belém

Related Posts