Black Friday: saiba como empresários podem aproveitar ao máximo data quente do mercado

Quando falamos de varejo, de comércio, no mês de novembro, lembramos rapidamente de uma data muito importante para este setor: Black Friday.

A sexta 25 de novembro será mais uma dessa campanha que possui fama mundial. Para muitos, o planejamento continua sendo primordial para se ter um resultado satisfatório nessa época.

Quem reforçou essa tese foi o especialista em neurolinguística e também mentor empresarial Gustavo Medeiros. Segundo ele, ter estratégias continua sendo o mais aconselhável mote para os bons resultados.

Em outra oportunidade, “Guga”, como também é conhecido, mencionou seis dicas que podem fazer a diferença no seu negócio: 1- Estar ciente das principais datas de novembro, 2- Ter dois formatos, 3- Pensar no preço e não tanto na margem, 4- Crie um cashback, 5- Prepare sua equipe e 6- Separe os clientes por grandes grupos.

Mas o especialista adicionou alguns outros pontos à cartilha.

“Opte por um clima de festa. Vendedores mais animados, música alta. E lembre: crie uma ação específica com um preço extremamente agressivo, que chamamos de isca. Para a pessoa ter um motivo, uma vontade de entrar”, falou.

Ainda conforme Gustavo, algo que jamais pode ser deixado de lado é a rede social. “Publique ofertas, mas de forma mais leve para que isso faça com que exista uma ligação com as pessoas”, finalizou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Movimento em bares e restaurantes deve crescer 30% na Copa

Next Post
dolar-cai-para-r$-5,31-com-bom-humor-externo-e-domestico

Dólar cai para R$ 5,31 com bom humor externo e doméstico

Related Posts