Confeitaria pode ser uma alternativa para geração de renda

Segundo o boletim Mapa de Empresas, divulgado no início deste ano pelo Governo Federal, a atividade empresarial que mais cresceu em 2020, comparada ao ano de 2019, foi a de fornecimento de alimentos preparados para consumo domiciliar. Sozinha a categoria apresentou uma alta de 46,7% em novos negócios, totalizando mais de 110 mil novas empresas.

A Daus, que está desde 2002 na indústria de alimentos, percebeu esta crescente demanda e resolveu encorajar outras pessoas a iniciarem seus negócios através de uma live especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A transmissão será realizada pelo Instagram da marca, @dausoficial, no dia 8 de março, às 19h, e contará com as presenças das confeiteiras Marcia Maia (goiana), a ex-participante do MasterChef Brasil, Haila Santua, e Janaina Barzanelli, também sócia da escola “Império do Cacau”. Juntas, num bate-papo bem descontraído, abordarão temas como: a coragem para iniciar um negócio próprio, dicas para contornar e superar os desafios iniciais, como conciliar o trabalho e a família e, além é claro, responder as perguntas dos participantes. O evento será mediado pela gerente de Marketing da Daus, Bianca Andion.

Atualmente, as três profissionais ministram cursos na área e são reconhecidas por seus excelentes trabalhos. “Em um momento como este em que estamos vivendo, é extremamente importante trazer informações sobre empreendedorismo. A confeitaria é uma área muito promissora e pode ajudar mulheres, homens e jovens que precisam de uma alternativa para geração de renda”, conta Bianca. Participe, a live promete trazer muitas dicas e novidades para quem trabalha ou deseja iniciar os trabalhos na confeitaria.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Qual o futuro dos empresários que são resistentes em posicionar a marca nas redes sociais?

Next Post

Pequena empresa: Dicas de como lutar lado a lado com grandes marcas

Related Posts