Bolsonaro ficará internado em São Paulo nos próximos dias

Foto: Redes Sociais

O boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star informou que o presidente Jair Bolsonaro, após avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem, permanecerá internado e receberá um tratamento clínico conservador. Ao menos neste primeiro momento foi afastada a necessidade de uma cirurgia.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador”, diz o texto divulgado pelo hospital.

Os médicos disseram que o presidente está com um quadro de obstrução intestinal e foi transferido de Brasília para São Paulo para a realização de exames e avaliação da necessidade de uma cirurgia de emergência, que logo foi descartada.

Na web, o seu perfil oficial em uma rede social publicou nota na qual ele agradece as orações e disse que enfrenta um novo desafio em decorrência do atentado que sofreu na campanha eleitoral de 2018.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Minha marca tem pouco engajamento nas redes sociais, necessariamente sou flopado? Entenda

Next Post

Inflação desacelera para todas as faixas de renda em junho

Related Posts