Exames detectam nódulo no fígado de Bruno Covas

Foto: ANDERSON LIRA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Exames detectaram a presença de um novo nódulo no fígado do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Ainda nessa quarta-feira, quando o resultado foi divulgado, ele já começou a quimioterapia, confirmou boletim médico do hospital Sírio Libanês, onde está sendo realizado o tratamento.

O prefeito foi internado na terça-feira, dentro do tratamento para exames de controle do câncer que ele enfrenta na região entre o estômago e o esôfago. Segundo o boletim médico, o prefeito está “clinicamente bem dispostos, alimentando-se bem e recuperando peso após o período de radioterapia”.

“Os exames de imagem realizados nesta 4ª feira, 17/02, evidenciaram sucesso da radioterapia no controle dos linfonodos, próximos ao estômago. Foi detectado também o surgimento de um novo nódulo no fígado, cuja presença enseja ajuste no tratamento. A imunoterapia será interrompida e um novo protocolo de quimioterapia convencional terá início”, consta o boletim médico.

Logo depois do anúncio, o prefeito comentou o novo diagnóstico nas redes sociais e afirmou que vai “enfrentá-lo como sempre: confiante”. Ao contrário de outras fases do tratamento, Bruno Covas ficará afastado da prefeitura durante esta parte do tratamento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Cidades podem suspender vacinação por falta de doses

Next Post

Partidos de oposição pedem cassação de Daniel Silveira

Related Posts