Internautas repercutem comentário de Alexandre Garcia

Foto: Reprodução CNN

O jornalista Alexandre Garcia ficou com seu nome entre os assuntos mais comentados no Twitter nessa quinta-feira. Tudo isso após sua participação no jornal “Novo Dia”. Em entrevista ao UOL, ele minimizou a polêmica a respeito de um comentário que fez durante o telejornal, no qual pareceu ameaçar deixar o programa ou a emissora.

Garcia contou que foi avisado pelo ponto eletrônico que o seu tempo estava esgotado, e que devido a isso ficou em silêncio por mais de 10 segundos após um questionamento do âncora Rafael Colombo. Na entrevista, ele contou que “aconteceu que a editora me avisou no ouvido que eu não tinha mais tempo, que tinha se esgotado e eu tinha que devolver. Que eu tinha só um minuto. Só isso”.

No entanto, antes dessa declaração, os internautas comentaram o momento em que, durante o quadro “Liberdade de Opinião”, o jornalista defendeu que o presidente Jair Bolsonaro tem “todo o direito” de editar um decreto proibindo governadores e prefeitos de declararem medidas restritivas de circulação para o controle do coronavírus.

Foi naquele momento em que o jornalista foi, então, questionado por Colombo se governadores e prefeitos não estariam garantindo o “direito à vida”, garantido pela Constituição, Ele ficou um longo tempo em silêncio. Acreditando que tivesse ocorrido algum problema técnico, o âncora encerrou a participação do comentarista dizendo: “Valeu, Alexandre. A gente volta a conversar amanhã”.

Mas, naquele momento, Garcia começa a falar por cima do âncora e diz: “Eu não estou sendo entrevistado. Não sei se a gente volta”, finalizou o comentarista.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Cinco maneiras fáceis de baixar os níveis de açúcar no sangue naturalmente

Next Post

Especialista em harmonização facial comenta polêmica com aplicação de PMMA

Related Posts