O aprendizado e o empreendedorismo: Seminário interdisciplinar ajuda empreendedores a aumentar seus resultados

Em um mundo cada vez mais conectado e onde recebemos diariamente uma avalanche de informações a cada minuto é importante saber como filtrar essas informações sem se desprender do mundo inteiro. Por isso, a chamada meditação mindfulness tem ganhado relevância pelos seus efeitos em manter o equilíbrio, algo benéfico principalmente para empreendedores.

Esses princípios serão abordados no seminário “Saúde & Negócios” durante a palestra da  pedagoga e fundadora da Escola Teia Multicultural, bem como cofundadora e diretora pedagógica da Edtech Asas Educação Georgya Correa. 

A meditação mindfulness é uma prática que nos convida a direcionar nossa atenção plena ao momento presente. Durante a meditação, a concentração é voltada à respiração e às sensações do momento, o que ajuda a reduzir o estresse cotidiano e lidar melhor com a velocidade de informações diárias”, explica Georgya.

Participe e Transforme o Futuro Empreendedor:

O seminário “Saúde & Negócios” será um evento online interdisciplinar voltado para o desenvolvimento de empreendedores, especialmente na área da saúde. Ele será realizado de forma gratuita no dia 24 de fevereiro, das 12:00h às 17:00h (horário Brasil) no link (CLIQUE AQUI).

Se você é um empreendedor ou profissional da área da saúde interessado em aumentar a sua produtividade, não perca a palestra de Georgya Correa e dos demais participantes no seminário “Saúde & Negócios” que irão trazer temas de áreas como  medicina, empreendedorismo, RH, Yoga, pedagogia, entre outros.

Georgya Correa

É fundadora, idealizadora e diretora pedagógica da Escola Teia Multicultural e cofundadora e diretora pedagógica da Edtech Asas Educação. Teve sua primeira formação como atriz de: teatro, televisão e rádio, atuou como assistente de direção, coreógrafa e cenografa. Realizou trabalhos para o setor de RH desenvolvendo treinamentos de equipes através do lúdico.

Se formou em pedagogia (São Camilo), fez extensão em neurociência (PUC), mestrado lato sensu em neuropsicopedagogia (UCAMPROMINAS), mestrado strictu sensu em currículo (PUC) e hoje é doutoranda também em educação (PUC). Como terapeuta, é formada em Constelações Familiares – Berth Relinger,   é terapeuta Guidework (10 anos de formação) e tem mais de 30 anos em trabalhos e processos de autoconhecimento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Mortes por dengue chegam a 113 no país; 438 óbitos são investigados

Next Post

Corpo e mente: O equilíbrio na saúde para o empreendedorismo

Related Posts