O que seus genes dizem sobre você? A importância dos testes de predisposição genética

Desvendar os segredos contidos nos dados genéticos tornou-se uma ferramenta essencial para compreender a complexidade única de cada indivíduo e ter tratamentos mais precisos e personalizados de acordo com as suas necessidades. Conhecer a própria informação genética não apenas abre portas para previsões de saúde personalizadas, mas também possibilita escolhas de estilo de vida mais informadas. 

Mas muitas pessoas ainda não conhecem o poder dos testes genéticos, por isso, o seminário “Saúde & Negócios”, que será realizado no próximo dia 24 de fevereiro, irá trazer uma palestra da geneticista e bióloga molecular Dra. Susana Massarani sobre a importância de conhecer melhor as suas informações genéticas.

A importância dos testes  genéticos para a sua vida diária

Os testes genéticos são importantes ferramentas para a identificação precoce de doenças e predisposições que podem impactar a qualidade de vida ao fornecer informações sobre a composição genética, esses testes possibilitam a adoção de tratamentos e hábitos de vida direcionados, gerando uma jornada mais consciente para a saúde e o bem-estar integral.

Saúde & Negócios

Tem interesse em conhecer melhor os testes genéticos e como eles podem ajudar a melhorar a sua saúde e qualidade de vida? Então não perca o seminário “Saúde & Negócios”, que será realizado de forma online e gratuita no dia 24 de fevereiro, das 12:00h às 17:00h (horário Brasil) no link (CLIQUE AQUI).

O seminário vai contar com a participação de 10 palestrantes especializados em diversas áreas relacionadas à gestão de negócios na saúde, como medicina, empreendedorismo, RH, Yoga, pedagogia e muito mais.

Susana Massarani

Susana Massarani é geneticista, bióloga molecular e microbiologista, atua na primeira clínica digital do Brasil, Clínica DNA Massarani, Membro Científico e Palestrante do Instituto de Nutrição Cérebro Coração INCCOR-RJ e pós-graduada em prescrição clínica com foco em Nutrigenética e Nutrigenômica.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Terrorismo nutricional: A importância do equilíbrio para a alimentação adequada

Next Post

Saúde e carreira: Como equilibrar os dois pilares?

Related Posts