William Bonner, âncora do Jornal Nacional, atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde após ser diagnosticado com COVID-19 pela segunda vez. Afastado do comando do principal telejornal da TV Globo, Bonner compartilhou no Instagram que, apesar da voz ainda alterada, está se sentindo bem melhor. Em uma publicação divertida, ele usou um filtro que o envelheceu e agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu.
Nos comentários, a TV Globo entrou na brincadeira, afirmando que Bonner estava “novinho”, enquanto Cid Moreira, ex-apresentador do Jornal Nacional, fez uma piada dizendo que Bonner “virou seu contemporâneo”. O narrador Luís Roberto também elogiou o colega, destacando que seu charme segue intacto.
Durante o afastamento de Bonner, César Tralli foi escalado para substituí-lo na bancada do Jornal Nacional. Tralli assumiu o telejornal em um momento significativo, durante a cobertura da morte de Silvio Santos no último sábado, 17 de agosto. Tralli, que normalmente apresenta o Jornal Hoje e o Edição das 18h na GloboNews, continuará no comando do Jornal Nacional até o retorno de Bonner.
Esta não é a primeira vez que William Bonner é diagnosticado com COVID-19. Em julho de 2022, o apresentador revelou ter contraído o vírus pela primeira vez, mas se recuperou rapidamente, atribuindo sua recuperação à vacinação.