DMS Logistics faz parte da operação que trouxe mais 2 milhões de doses da vacina contra a COVID-19 ao Brasil

@ Divulgação

A carga chegou ao Brasil no dia 23 de fevereiro. A DMS Logistics, uma das mais relevantes operadoras de logística do país, já havia participado da primeira operação. Nesta segunda, são mais 2 milhões de doses da vacina contra a covid-19 — produzida pelo laboratório AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford

A vacina, produzida na Índia pelo laboratório Serum, tem mais uma vez a DMS Logistics, uma das mais relevantes operadoras de logística do Brasil, como parceira em uma das etapas mais sensíveis da operação: a organização do transporte internacional, realizado com embalagens térmicas ativas, dispositivos de monitoramento de temperatura com redundância e profissionais dedicados 24 horas ao acompanhamento da operação. 

O grande diferencial é a equipe focada, que cuidou de todos os detalhes do processo logístico promovendo fluidez na comunicação e alinhando muito bem as expectativas de todos os envolvidos, especialmente na elaboração de um roteiro operacional robusto apresentado à ANVISA, que garantiu a integridade das vacinas de ponta a ponta.

Para Lucy Maia, gerente de indústria healthcare na DMS, “O embarque das vacinas desde a primeira operação, é um marco para o país na luta contra a Covid-19. Uma operação delicada e prioritária, que tornou nossa responsabilidade ainda maior. Nesta segunda leva, reafirmamos a importância da logística brasileira no cenário internacional”.

Com mais de 30 anos de atuação internacional, a DMS Logistics se consolida no mercado farmacêutico, no qual possui grandes clientes nos segmentos público e privado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Mercado pet deve movimentar mais de US$ 350 bilhões de dólares mundialmente em 2027, aponta pesquisa

Next Post

Bolsonaro critica medidas restritivas e diz que brasileiros precisam trabalhar

Related Posts