CEO de empresa internacional explica a importância da tecnologia para empreender na saúde

O sonho de empreender tem se tornado cada vez mais presente, com uma atenção especial para a área de saúde que tem sido um dos principais alvos desses empreendedores, mas, de acordo com o médico e empresário, Dr. Neymar Lima, CEO da MEDSTATION– A Clínica do Brasileiro no Mundo, clínica internacional com sede na Flórida, é importante ter atenção ao uso da tecnologia para novos negócios.

No mundo atual não se pode empreender sem considerar usar inovações tecnológicas no seu negócio, sem isso muito possivelmente o seu negócio não terá um diferencial forte, principalmente na área da saúde que demanda inovações constantes”.

Um diferencial

Investir em tecnologia ajuda a sua empresa a se destacar no mercado e atrair mais clientes, destaca Dr. Neymar Lima.

Soluções inovadoras, como automação e telemedicina, melhoram a eficiência da empresa, além disso, a implementação de tecnologias avançadas não apenas otimiza processos, mas também constrói uma reputação de modernidade e inovação, estabelecendo sua empresa como líder no setor e aumentando a fidelidade dos clientes”, afirma.

Melhores resultados

Além disso, a tecnologia também ajuda a trazer melhores resultados, seja com tratamentos ou prevenção, o que atrai mais clientes para a sua empresa, ressalta Dr. Neymar Lima.

Engana-se quem acredita que investimentos em tecnologia estão sempre de olho apenas na empresa, mas eles também ajudam os clientes e pacientes a terem acesso a tratamentos de mais qualidade, que ajudam a trazer melhores e mais efetivos resultados para a saúde, o que traz mais confiabilidade para sua empresa e, consequentemente, traz mais clientes”, afirma Dr. Neymar Lima.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Ansiedade: Por que o problema tem atingido cada vez mais profissionais da saúde?

Next Post
estimativas-do-mercado-para-inflacao-e-pib-permanecem-estaveis

Estimativas do mercado para inflação e PIB permanecem estáveis

Related Posts