Neoxs realiza webseminar com o tema “Por que os Gestores Falham”

O evento acontece no dia 30 de março e é voltado para profissionais de vendas em transição e Gestores de vendas)

A neoxs, primeira plataforma de treinamentos de vendas B2B por assinatura do Brasil, realiza webseminar com o tema “Por que os Gestores falham”. O evento acontece online no dia 30 de março, às 17 hs.

O webseminar vai abordar uma conversa sobre porque 40% dos novos gestores falham antes do segundo ano nas organizações com três grandes líderes do setor de desenvolvimento de talentos: Raíssa Lumack, Fatima Zorzato e Jaqueline Tibau. De acordo com Mauricio Vergani, CEO da neoxs, os Gestores são colocados à prova sem o devido preparo ainda durante a transição de carreira. “Percebemos ao longo da nossa trajetória que os Gestores pulam etapas na capacitação da carreira, por isso chegam despreparados e sem os skills necessários para desenvolver corretamente suas atividades”, afirma o executivo.

Agenda

30 de março às 17 hs

Link para inscrição: https://www.linkedin.com/events/porqueosgestoresfalham6776154848560738304/

A neoxs é a primeira plataforma de treinamentos de vendas B2B por assinatura do Brasil. Criada para maximizar a produtividade de vendedores B2B, a neoxs oferece treinamentos online, ao vivo e com conteúdo sempre inédito disponibilizado quinzenalmente. Disponível para empresas de todos os portes e segmentos, a plataforma combina as mais atuais metodologias de vendas B2B, unindo o contexto da cultura e mercado brasileiros.

Para tornar os processos de treinamentos mais simples, acessíveis e dinâmicos, a neoxs conta com time de especialistas com alta experiência no mercado, nas áreas de vendas, liderança, comportamento humano e tecnologia. Saiba mais sobre nossos serviços no site: www.neoxs.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Bancos estarão abertos nas cidades que decretaram feriados antecipados

Next Post

Bloqueio de Suez pode custar de US$6 a US$10 bi diários ao comércio global

Related Posts