Dia das mães: Empresária conta como é ter uma filha treinando no Real Madrid

Simone Resende (MF Press Global)

Dia 12 de Maio será comemorado o Dia das Mães, uma data dedicada a homenagear essa função tão importante de guiar, orientar e amar os filhos, feita de uma forma tão única como pelas mães.

Uma das maiores emoções que uma mãe pode ter na vida é a de acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos filhos, não apenas físico, mas de construção da vida pessoal e profissional.

A terapeuta, empresária e especialista em comportamento empresarial, Simone Resende, é um excelente exemplo disso. Sua filha Marina, de 13 anos, sonha com uma carreira no esporte e já realiza treinos de futsal e treina futebol de campo pela escola do Real Madrid, enfrentando uma rotina regrada de sono, alimentação e exercícios físicos.

É muito gratificante para mim, enquanto mãe, ver uma menina com tanto desempenho em um esporte majoritariamente masculino. É incrível vê-la fazendo gols e dominando com maestria o jogo. Acredito que o sonho de toda mãe é ver o seu filho brilhando e alcançando, mesmo que pouco a pouco, ou seus objetivos”.

Costumo dizer que fui abençoado com dois filhos maravilhosos, porque nosso filho Guilherme, de 20 anos,estudante de Engenharia da Computação na Unicamp só nos enche de orgulho também. Ser mãe é uma dádiva de Deus! Somos abençoadas por podermos gerar um filho e depois vê-los desbravarem o mundo e realizarem seus sonhos”, afirma Simone Resende.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Dia das mães: Descubra como o Yoga ajuda a estreitar laços maternos

Next Post

Dia Internacional de Consciencialização para a Alienação Parental: Entenda o que é e o que a lei diz sobre

Related Posts