Eleições 2022: candidato tem perfil  no Instagram banido por prestar contas

A nove dias do 1º turno das eleições de 2022, acontecimentos mais quentes vem marcando o momento atual do processo eleitoral. Além das pesquisas que alimentam cada vez mais os ânimos das militâncias, alguns outros pontos podem incitar cada vez mais discussões.

Um dos mais recentes aconteceu com o candidato a deputado federal por Minas Gerais Glauber Paiva, do União Brasil.

Segundo ele, o Instragram derrubou o seu perfil por conta de uma publicação feita com base em valores recebidos por ele para a campanha.

“Eu fiz uma postagem de prestação de contas. Somente isso. Fiz uma publicação contando que tinha recebido R$ 30 mil do fundão, que havia gastado 20 e ainda tinha 10 mil para usar nessa reta final. Tempos depois fui surpreendido com o aviso de que minha conta havia sido derrubada”, desabafou.

Glauber relatou não entender o porquê, mas afirmou que pode ter sido vítima de denúncias de perfis adversários.

“Quando analisei os números da postagem, passei a desconfiar. Sem falar que, com mais de 69 mil seguidores, meu perfil acumula mais de 20 milhões de impressões somente nos últimos 90 dias”, mencionou.

Para Glauber, os artifícios usados por seus adversários são os mais diversos mas, ainda segundo ele, esse episódio o surpreendeu.

“Estou tentando recuperar a conta, mas enquanto não consigo, para não sair do páreo, tive que fazer uma nova. As medidas cabíveis estão sendo tomadas, mas isso beira o absurdo”, finalizou.

Sobre Glauber Paiva

Glauber Paiva é um advogado criminalista, formado no ano de 2010 pelo Centro Universitário UNA. Entrou para a Ordem Dos Advogados do Brasil em 2011. Atualmente também candidato a deputado federal pelo União Brasil. Glauber também tem atuação como empresário, empreendedor, escritor, mentor, palestrante e atualmente está em formação como piloto de avião.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Advogado defende regulamentação de apostas esportivas no Brasil

Next Post

Fundo eleitoral: valores bilionários são divididos igualmente?

Related Posts