Morre Vinícius Guarnieri: Um dos maiores transformadores de empresas do Brasil

Divulgação

Faleceu no dia 22 de Dezembro de 2022, o Palestrante, Escritor, Poeta e Engenheiro Agrônomo Miguel Vinícius Guarnieri em Atibaia – SP, um dos maiores transformadores de empresas do Brasil e criador  da mentoria ‘Dom de Gestor’, que visava a auxiliar na recuperação de empresas e foi certificado pela Logos University International.

Um homem dedicado a impulsionar empresas de todo o país com seus valores e utilizando sua sensibilidade artística demonstrada através da música e poesia.

A esposa de Vinícius Guarnieri, Sandra Raphael, confessa ainda ser desafiador, apesar de considerar um privilégio, falar sobre ele.

Miguel foi um homem de metas incansáveis e realizou todos os seus sonhos até o último dia de vida – com a alegria e autenticidade que eram sua marca registrada, tanto no plano profissional, quanto no familiar.

Focado e disciplinado, dedicava-se integralmente aos seus projetos, foi fiel a seus princípios e convicções e viveu uma vida inteira dedicada à espiritualidade e ao serviço ao próximo, Miguel foi amigo dedicado e atencioso e fez da sua vida – e a de todos que tiveram a oportunidade de estar ao seu redor – poesia.”

Miguel Vinicius Guarnieri deixa seu legado não apenas nos incríveis projetos que planejou e executou em vida, mas também em valores, que sempre foram voltados para ajudar o próximo, como afirma em sua composição “Como é bom”.

Como é bom oferecer sempre um sorriso de alegria, como é bom sempre poder acreditar num novo dia […] Como é bom ter sempre as mãos bem dispostas a servir, como é bom após a queda levantar-se pra seguir”.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

“HYGGE” – Como essa palavra sem tradução pode te tornar mais feliz

Next Post

Municípios questionam queda de receita com base em prévia do Censo

Related Posts