Chinês resgatado do mar some após escapar de hospital

Foto: Reprodução

Um homem de nacionalidade chinesa, com 48 anos, que foi salvo por trabalhadores do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, após ser encontrado perdido no mar, desapareceu da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a Capitania dos Portos, o homem foi resgatado no último sábado (23) por funcionários da empresa Brasclean e levado para a sede da Capitania apresentando sinais de hipotermia e desorientação.

Após o resgate, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para receber cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo comunicado da Prefeitura de Santos, o chinês recebeu atendimento inicial na sala de emergência da UPA da Zona Leste, onde foram constatados sinais vitais normais, incluindo pressão arterial, batimentos cardíacos, níveis de glicose, temperatura e oxigenação.

Com seu estado clínico estabilizado, não houve necessidade de mantê-lo na sala de emergência. Os funcionários da UPA orientaram o estrangeiro a aguardar atendimento no consultório, mas ele fugiu antes de ser atendido novamente.

Na sede da Capitania dos Portos, o homem recebeu os primeiros socorros e teve seus documentos verificados. “Foi confirmado que a vítima é de nacionalidade chinesa e possui uma Cédula de Identidade de Estrangeiro válida”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Advogado Sergio Vieira compartilha dicas de negócios e experiência no Boston LeaderX

Next Post

Mansão onde Neymar fez despedida antes de ir a Barcelona está à venda com condições especiais. Saiba o que ele aceita em troca

Related Posts