Tesouro Nacional anuncia emissão de títulos no mercado internacional

tesouro-nacional-anuncia-emissao-de-titulos-no-mercado-internacional

O Tesouro Nacional informa que concedeu mandato para emissão de títulos em dólares no mercado internacional. Em uma operação do tipo dual tranche, será emitido um novo benchmark de 10 anos, com vencimento em 2034, e um novo benchmark de 30 anos, com vencimento em 2054. O objetivo da operação é dar continuidade à estratégia do Tesouro Nacional de promover a liquidez da curva de juros soberana em dólar no mercado externo, provendo referência para o setor corporativo, e antecipar financiamento de vencimentos em moeda estrangeira. A operação será liderada pelos bancos Citigroup, Scotiabank e UBS Investment Bank. Os títulos serão emitidos no mercado global e o resultado será divulgado ao final do dia de hoje.

Esta comunicação é apenas para fins informativos e não constitui uma oferta de compra ou venda ou uma solicitação de oferta de venda ou compra de quaisquer títulos. Não haverá oferta ou venda de títulos em qualquer país ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja considerada ilegal se realizada antes do respectivo registro ou habilitação nos termos as leis de títulos e valores mobiliários do respectivo país ou jurisdição. As informações neste anúncio podem não ser completas e podem ser alteradas.

O emissor arquivou uma declaração de registro (registration statement), incluindo prospecto, junto à U.S. Securities and Exchange Commission (“SEC”) para a oferta a que esta comunicação se refere. Antes de investir, para obter informações mais completas sobre o emissor e sobre esta oferta, você deve ler o prospecto contido na declaração de registro e outros documentos que o emissor tenha arquivado junto à SEC. Você pode obter estes documentos gratuitamente acessando o EDGAR no site da SEC em www.sec.gov. Alternativamente, o emissor, qualquer subscritor ou qualquer distribuidor que participe da oferta providenciará o envio do prospecto caso você assim solicite entrando em contato com Citigroup Global Markets Inc +1-800-831-9146, Scotia Capital (USA) Inc. +1-800-372-3930, or UBS Securities LLC +1-888-827-7275.

Por: Tesouro Nacional

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Brasil ganha nova política industrial com metas para o desenvolvimento até 2033

Next Post

Pesquisa mostra expansão de aplicações de inteligência artificial contra o câncer

Related Posts