Governadores e chefes de poderes se reúnem com Bolsonaro

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro reúne-se na manhã desta quarta feira (24.mar) com os presidentes da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), do Senado, senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux no Palácio da Alvorada. A reunião será fechada para a imprensa.

Além deles, já estão no Palácio os ministro da Defesa, Fernando Azevedo; da Economia, Paulo Guedes; da Saúde, Marcelo Queiroga; do Meio Ambiente; Ricardo Salles; da Secretaria de Governo; Luiz Ramos; de Minas e Energia, Bento Albuquerque; da Justiça, André Mendonça; da Família e Direitos Humanos, Damares Alves; das Relações Exteriores; Ernesto Araújo; do Gabinete de Segurança, general Heleno; o Procurador-Geral da República, Augusto Aras; o ministro Bruno Dantas do Tribunal de Contas da União; e os governadores do Amazonas, Wilson Lima; de Goiás, Ronaldo Caiado e de Rondônia, coronel Marcos Rocha.

Com essa reunião, o governo deseja “fortalecer o ambiente de união nacional para prevenção e combate ao vírus da covid-19, além de abrir um espaço para discussão de ações institucionais conjuntas”.

Na noite dessa terça-feira, o presidente da república disse em cadeia de rádio e televisão que será “incansável” na luta contra o coronavírus. O pronunciamento dividiu opiniões no Congresso.

Vale lembrar que governadores e prefeitos têm pressionado o governo por mais vacinas, mais leitos e uma coordenação nacional no enfrentamento da pandemia, com defesa ao isolamento social, uso de máscara e toque de recolher.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Prazo para acabar com os lixões no país termina em um ano

Next Post

Anvisa cria site com dados sobre disponibilidade de oxigênio

Related Posts